O forte e corajoso gato Rajadinho finalmente recebeu alta do hospital e, para isso, ele teve que superar muitas dificuldades. Após ser atropelado, suas patinhas ficaram extremamente machucadas, tendo inclusive que amputar uma delas. Os ferimentos fizeram Rajadinho adquirir uma infecção e quase morrer, sua outra pata teve quase 100% da pele removida.
Em seu caminho, o felino encontrou Valéria Rodrigues e o Corpo de Bombeiros, que o resgatou de cima de um telhado onde estava se refugiando. Segundo a mulher, é provável que Rajadinho tenha ficado ao menos 3 dias isolado no telhado. Com as pernas necrosadas, o animal foi levado aos veterinários, onde estava em tratamento desde o dia 16 de junho.
Recuperado, Rajadinho agora precisa de um lar que o dê muito amor e carinho para dar prosseguimento em sua melhora. Valéria relata que o gato já está castrado e negativo para Fiv (Vírus da Imunodeficiência Felina) e a FeLV (Vírus da Leucemia Felina). Entre em contato pelo telefone (44) 99918-6856, e seja o novo tutor que Rajadinho tanto precisa!