Lembra do Rajadinho? O gato, que após ser atropelado, teve suas patinhas machucadas e precisou, inclusive, amputar uma delas. A história não acaba por aí, pois os ferimentos fizeram Rajadinho adquirir uma infecção e quase falecer, enquanto sua outra pata teve quase 100% da pele removida.
Valéria Rodrigues, que encontrou o animal, entrou em contato com o Portal da Cidade Umuarama comunicando que depois de muita luta Rajadinho havia finalmente recebido alta do hospital veterinário onde estava internado. Agora, a procura era por um novo lar para o felino.
Após a publicação da matéria, e a mobilização de Valéria, que realizou uma campanha de adoção para o pequeno Rajadinho, uma nova tutora viu se propôs a acolher o gatinho, que ganhou um novo lar cheio de amor. Porém, a caminhada pela recuperação do gato terá novas batalhas.
Em novo contato, Valéria informou que após consulta ao veterinário, Rajadinho está com muita dificuldade de apoiar a pata que está sendo tratada, por conta da perda muscular e por esta pata ter ficado dobrada por todo esse tempo desde que ele sofreu o atropelamento.
Por isso, ele precisa começar urgentemente sessões de fisioterapia para recuperar essa musculatura e a capacidade de apoiar essa patinha. Rajadinho ainda precisará fazer um enxerto de pele para acelerar a cicatrização e de outra cirurgia para corrigir uma luxação na pata.
“É muito sofrimento para o nosso peludo. Mas estamos fazendo tudo pela recuperação dele” comenta Valéria, que iniciou uma campanha de arrecadação de valores para custear o tratamento. “Qualquer quantia que puderem doar, para que possamos pagar as despesas desses procedimentos” diz ela.
As doações podem ser feitas na chave-pix 02704075964, que está em nome do CPF da própria Valéria. Para qualquer dúvida a respeito do caso, entre em contato pelo telefone (44) 99918-6856 e ajude Rajadinho a continuar se recuperando!