Uma mulher, de 28 anos, ficou ferida após ser esfaqueada pelo marido, de 32 anos, na noite quinta-feira (18), na área rural de Douradina. A Polícia Militar foi acionada pela equipe de enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento do município, informando que a vítima deu entrada no local com um corte na mão esquerda proveniente de uma facada.
De acordo com a PM, inicialmente, a vítima relatou para as enfermeiras que havia se machucado enquanto lavava louça em sua residência, porém, seu marido, que estava no local e bastante nervoso, teria arrancado o soro da paciente. A atitude chamou a atenção da equipe de saúde.
Posteriormente, a mulher foi indagada novamente sobre os fatos e relatou que estava com medo, pois, após uma discussão, o marido pegou uma faca e foi em sua direção. Neste momento, a vítima colocou a mão na frente e foi esfaqueada pelo autor.
A mulher relatou a mesma versão para a Polícia Militar. O autor da agressão foi abordado e preso pelos militares. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à delegacia. A vítima foi transferida para um hospital de Umuarama, pois o corte foi profundo, afetando um nervo da mão.